quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Começando...




Começando...



Olá, sejam bem-vindos ao Conto sem gliter (é assim mesmo, com apenas um 't', questões de registro!). Eu sou Denise e sempre gostei de  ouvir histórias, aliás, sempre ouvi mais que falei, e de tanto ouvir histórias alheias comecei a colecionar palavras e foram tantas que percebi, se eu não as expulsasse de minha cabeça ficaria louca, então resolvi escrever,  exteriorizar aqueles ecos. Comecei a escrever e não parei mais. Portanto, este  blog é um  espaço  onde posso escrever  sem pressa, com direito a experienciar palavras e também mostrar aos amigos. Não sou escritora, mas gosto de brincar com as palavras! Tenho preferência por contos, tenho alguns já publicados e muitos, muitos, muitos e muitos que vou dividir aqui! Escrevo sobre pessoas, angústias, medos, felicidades e toda sorte de fenômenos que atingem a alma humana, penso na mulher em primeiro plano, mas não exclusivamente, são contos sem fadas, sem brilho e sem glitter. Então, sem mais delongas, leiam e se quiserem comentem, espero que gostem. Bjs...



Um comentário:

  1. Denise, super legal sua iniciativa!!
    Sua escrita flui super bem e seus contos são super variados nas temáticas o que faz com que todos se sintam instigados a ler.

    ResponderExcluir